domingo, 26 de abril de 2020

Sites e agências de viagens oferecem até 60% de desconto em pacotes pós-pandemia



Com o isolamento social e fechamento de fronteiras em boa parte do mundo, companhias aéreas e agências de viagens estão com grandes quedas em seus faturamentos. Por essa razão, alguns sites que vendem voos e pacotes estão ofertando descontos que ultrapassam 50% de desconto para datas que prevêem o fim da pandemia. 

Segundo levantamento do Jornal Extra, o Hotel Urbano está concedendo descontos de até 60% para viagens internacionais. Já agências como a CVC, além de estar dando descontos para as próximas viagens, já está está flexibilizando a remarcação gratuita de datas para quem já adquiriu as viagens.

“O objetivo é que o cliente fique tranquilo para reservar agora, com a garantia de que terá flexibilidade, caso queira ou precise remarcar mais para frente”, explicou o diretor geral da CVC, explicou Emerson Belan. 

Além da possibilidade de remarcação sem multa, os clientes podem ter o valor da compra revertidos em crédito com a empresa para realizar uma compra posterior, garantiu Igor Marchetti, advogado do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).

Em março, o número de passageiros em vôos no Brasil caíram de 7,7 milhões para 4,9 milhões, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os voos semanais que decolaram no país saíram de 14.781 para 1.241, uma queda de mais de 90% no tráfego aéreo. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/247488-sites-e-agencias-de-viagens-oferecem-ate-60-de-desconto-em-pacotes-pos-pandemia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário