terça-feira, 24 de março de 2020

Galpão de papel reciclado da Ascoba em Inhambupe pega fogo

Um incêndio atingiu o depósito de papel reciclado da Ascoba no município de Inhambupe por volta 18h desta segunda-feira (23).

Populares acionaram os responsáveis pelo galpão e ajudaram a conter as chamas. Logo em seguida, a Polícia Militar chegou e o caminhão pipa da Secretaria Municipal de Infraestrutura para conter as chamas.

Em conversa com um dos catadores, o caminhão pipa foi muito importante, pois  de imediato chegou, mas em seguida o Corpo de Bombeiros de Alagoinhas também chegou para ajudar e fazer o trabalho de rescaldo que se prolongou até a madrugada.

Segundo o catador, há suspeita do incêndio ter sido intencional, pois no local não há fiação elétrica para justificar o ocorrido.

“choveu muito no dia anterior e o material estava molhado. No local não há fiação elétrica para que houvesse o circuito, mas de repente houve fogo e causou este prejuízo”, disse.

Ainda de acordo as informações, os responsáveis pelo galpão deve registrar um boletim de ocorrência.

O espaço onde ocorreu o incêndio é de propriedade particular e está alugado a Associação dos Catadores e Catadoras de Material Reciclável da Bahia - Ascoba

Foto RL News/Arquivo
Fonte: http://www.ronaldoleitenews.com.br/2020/03/galpao-de-papel-reciclado-da-ascoba-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário