terça-feira, 12 de março de 2019

Otávio Mesquita mostra estrago causado por temporal em sua casa em São Paulo

O apresentador do SBT Otávio Mesquita divulgou em sua conta no Instagram, neste domingo (10), um vídeo que mostra o estrago em sua casa causado pelas fortes chuvas que atingiram São Paulo durante o período do Carnaval. 

No registro, Mesquita mostrou a parte interna da residência que fica localizada no Morumbi com móveis revirados e objetos danificados. Na parte externa, a piscina ficou cheia de lama um muro foi derrubado e as árvores do terreno foram destruídas.

“Perdi tudo! Prejuízo incalculável... Mas o que mais me deixa triste é ver quando pessoas perdem suas casas inteiras. Sempre vi na TV essas perdas... Famílias que ficam desabrigadas... Agora eu sinto isso!”, disse o apresentador em um trecho do desabafo. 

Otávio contou que ele não estava em casa no momento do alagamento e lamentou não ter feito seguro da residência: “Não tinha seguro... Havia me esquecido e que isso seja uma dica para todos!! Façam seus seguros das suas casas!!! Estou agora tendo forças para me reerguer e sem perder a fé!!”. 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/54189-otavio-mesquita-mostra-estrago-causado-por-temporal-em-sua-casa-em-sao-paulo.html?utm_source=principal&utm_medium=link&utm_campaign=destaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário