domingo, 25 de novembro de 2018

Fotos da Crisma nos 300 anos da Paróquia de Inhambupe com a presença do Padre Antônio Maria (24-11-2018)





























































































Começou no final da tarde de ontem(24) a festa em comemoração aos 300 anos da Paróquia do Divino Espirito Santo em Inhambupe, e no primeiro dia de festa teve a presença do Bispo Diocesano Dom Paulo Romeu e concelebrada com o Padre Antônio Maria que logo após fez um grande show Religioso.

O pároco Padre Renato Peixinho e o vigário da Paróquia Padre Diego também participou do Sacramento do Crisma que também teve a presença do Padre Jailton.

Foram crismado cerca de 40 jovens.

A festa está apenas começando, na tarde desse domingo terá a festa do Cristo Rei do Universo, com a entrega das bandeiras das comunidades, devolução das imagens Peregrinas de Nossa Senhora.

Por volta das 15 horas terá grande Carreata pelas Ruas da cidade com a imagem da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, saindo da Praça da Matriz.

Logo após às 17 horas com a Santa Missa com o Sacramento da Primeira Eucaristia e Investidura dos coroinhas, depois terá um grandioso bingo em prol da festa e finalizando com atividade e shows.

Lembramos também que entre os dias 26 a 28 de novembro terá caminhada pelas ruas e capelas da cidade com a imagem de Nossa Senhora da Conceição.

A novena começa no dia 29 de novembro até o dia 07 de dezembro, e no dia 08 de dezembro a grande festa do jubileu dos 300 anos, com duas missas, uma missa solene por volta das 10 horas com o Bispo diocesano Dom Paulo Romeu e entrega da Benção Papal pelos os 300 anos e Paróquia e a missa festiva presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Murilo Krieger da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, e o terá o Coral 300 vozes.

Confira a homília do Bispo diocesano Dom Paulo Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário