quinta-feira, 22 de novembro de 2018

'A gente vai continuar lutando', diz João Burse após revés para o Cruzeiro

O técnico João Burse, do Vitória, ainda tem esperanças em escapar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, apesar do revés por 3 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (21), no Mineirão. Com o resultado, a equipe segue na penúltima posição e possui apenas 36 pontos conquistados. 

“Enquanto houver esperança a gente vai continuar lutando. Não têm culpados. Perdeu, perdeu todos. Vamos continuar trabalhando e buscando enquanto houver esperança O momento é o mesmo. A gente fica até meio taxativo falando sempre as mesmas coisas. A gente para aqui em respeito, mas vai ficar batendo na mesma tecla. A gente não conseguiu pontuar, jogar. Mas, se tiver chance ainda, tem que lutar”, afirmou.

Para evitar o rebaixamento, o Vitória vai precisar vencer seus dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados. O próximo duelo é contra o Grêmio, domingo (25), às 16h (horário de Salvador), no Barradão. Na última rodada, o confronto será diante do Palmeiras, no dia 2 de dezembro, fora de casa. Burse projetou os duelos.

“Trabalhar, ficar concentrados. Temos jogos difíceis contra Grêmio e Palmeiras. Temos que ficar focados nos detalhes para fazer os gols e não tomar”, destacou.

Fone: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/20266-a-gente-vai-continuar-lutando-diz-joao-burse-apos-reves-para-o-cruzeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário