quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Jaques Wagner lidera disputa pelo Senado na Bahia e Irmão Lázaro aparece em segundo

O ex-governador Jaques Wagner (PT) lidera a disputa para o Senado na Bahia, de acordo com uma nova pesquisa publicada pelo Ibope nesta terça-feira (18). O petista tem 41% das intenções de voto dos baianos.

Em segundo lugar na disputa aparece o candidato da oposição Irmão Lázaro (PSC). O cristão tem 22% e aparece na frente do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e segundo candidato na chapa de Rui Costa, Angelo Coronel (PSD), que tem 15%. Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), tem 11% e ocupa o quarto lugar nas intenções de voto, de acordo com a pesquisa.

Logo atrás aparecem os candidatos Jorge Viana (MDB), 4%, Fábio Nogueira (PSOL), 5%, Marcos Maurício (DC), 3%, Comandante Rangel (PSL), 3%, e Francisco José (Rede), 1%. Os candidato tem Adroaldo dos Santos (PCO) 1%. Celsinho Cotrim (PRTB) zerou nas intenções de voto

Votos brancos e nulos são 21% para a primeira cadeira baiana para o Senado e 32% para a segunda vaga. Cerca de 41% dos baianos ainda não sabem em quem vão votar para a Câmera Alta.

A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O Ibope ouviu 1008 eleitores de 61 municípios entre sábado (15) e domingo (16) deste mês e protocolou o levantamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o registro 01723/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o registro 03445/2018.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/226832-jaques-wagner-lidera-disputa-pelo-senado-na-bahia-e-irmao-lazaro-aparece-em-segundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário