segunda-feira, 11 de junho de 2018

Final de semana sangrento em Inhambupe; 4 pessoas foram assassinadas no município.

Da sexta-feira (08/06) até o sábado (9/06) quatro pessoas foram assassinadas no município de Inhambupe, um final de semana violento e que assustou a população Inhambupense.

Por volta das 09h40 de sexta-feira, 8, uma jovem de aproximadamente 30 anos, identificada como linda, foi executada, com vários tiros, nas proximidades do bairro da Amarela, Segundo informações colhidas pelo blog, “DG Notícias”, homens encapuzados chegaram em um carro Branco e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

 Por volta das 21h00h deste sábado três homens foram assassinados nas proximidade do Estádio Municipal no Bairro Lagoa seca, segundo informações colhidas no local do crime pela Policia , as vitimas, Joseni dos Santos 43 anos, Antônio Maximo  Malaquias 22 anos e José Carlos Diogo do Espirito Santo 22 anos, jogavam dominó e baralho no interior do bar, quando entraram 03 (três) homens atirando, atingindo-os fatalmente e posteriormente fugindo a pé. Foram colhidos diversos estojos de cartuchos de calibre. 9mm no local do crime.

Ninguém identificou os autores dos disparos, foram realizadas rondas nas imediações no intuito de localiza-los, mas sem êxito.

Fonte: http://davidgouveiablogshow.blogspot.com/2018/06/final-de-semana-sangrento-em-inhambupe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário