Veja no Blog

domingo, 26 de novembro de 2017

Com pênalti desperdiçado, Bahia perde da Chapecoense e não chega mais no G-7

Com pênalti desperdiçado, Bahia perde da Chapecoense e não chega mais no G-7
Foto: Romildo de Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias
Para conquistar a tão sonhada vaga na Libertadores, o Bahia terá que torcer para o Grêmio ser campeão da edição deste ano do maior torneio de clubes sul-americano e para o Flamengo conquistar a Copa Sul-Americana, com isso abriria mais duas vagas no Campeonato Brasileiro. 

O Esquadrão de Aço foi derrotado pela Chapecoense, por 1 a 0, neste domingo (26), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Wellington Silva foi o autor do gol da vitória dos visitantes. Edigar Junio ainda desperdiçou um pênalti chutando na trave. Estacionado nos 49 pontos, o Tricolor não tem mais chance de chegar à sétima colocação, que neste momento é do Vasco com 53. 

A Chapecoense somou 51 e subiu para a nona posição. O próximo e último compromisso do Bahia pelo Brasileirão, será contra o São Paulo, no próximo domingo (3), às 16h no relógio baiano, no estádio do Morumbi, na capital paulista. No mesmo dia e horário, a Chapeoense recebe o Coritiba, na Arena Condá, em Chapecó. O próximo e último compromisso da equipe comandada por Paulo Cézar Carpegiani pelo Brasileirão, será contra o São Paulo, domingo (3), às 16h no relógio baiano, no estádio do Morumbi, na capital paulista. No mesmo dia e horário, a Chapeoense recebe o Coritiba, na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/215223-com-penalti-desperdicado-bahia-perde-da-chapecoense-e-nao-chega-mais-no-g-7.html