segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Acusado de tentativa de homicídio em Madre de Deus é preso em Alagoinhas


Acusado de tentativa de homicídio, Vinícius Antônio Barbosa de Lima de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde de sábado (25/11), por falsificação de documento público. Conforme a PM, o suspeito foi abordado no fim de linha do bairro Mangalô, em Alagoinhas (BA). 

Conforme a ocorrência, os militares perguntaram a Vinícius se ele já foi preso ou respondia há algum processo, e ele afirmou que efetuou quatro tiros em um rapaz conhecido como Soró morador em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador. Segundo o jovem, a vítima é acusada de arrombamento a caixas eletrônicos em diversas cidades da Bahia e faz parte de uma facção criminosa.

Os policiais solicitaram a carteira de identidade, e quando o jovem apresentou, os militares perceberam que no documento constava a foto dele, mas os dados como nome, filiação, número e data de nascimento eram diferentes. Vinícius foi apresentado na Delegacia Territorial (DT), em Alagoinhas e autuado em flagrante. O suspeito reside na Rua do Caís, na cidade de Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário