domingo, 20 de agosto de 2017

EM BUSCA DA MÃE: A jovem Joseane está à procura de sua mãe biológica que se chama Rosa Pereira Santos, segundo a jovem a mãe reside em Inhambupe.


Foto:Joseane dos Santos


Após 32 anos vivendo em Salvador morando com o seu pai, Joseane dos Santos Nascimento, está à procura de sua mãe biológica de nome, Rosa Pereira Santos. Ela não conta com muitas informações ou pistas, mas sabe que sua mãe biológica é de Inhambupe.

A jovem foi criada pelo pai Antônio Alves do nascimento, e agora expressou o desejo de finalmente conhecer sua mãe. A jovem afirma que recebeu informações de que sua genitora mora na cidade de Inhambupe, mas nunca conseguiu de fato conhecer a mesma.

Uma amiga de Joseane de nome, Lidiane Santos, procurou a reportagem do Blog DG Notícias, a fim de encontrar a mãe de sua amiga, ela nunca viu a mãe, segundo ela que mim conta é que o pai, se separou da mãe e levou ela com um ano de idade embora de Inhambupe, o pai dela não da muitas informações só disse que é a mãe mora ai na cidade, o maior sonho dela é conhecer a mãe biológica e toda a sua família que mora ai na cidade, disse Lidiane santos ao Blog.

Nome da Mãe: Rosa Pereira Santos.
Nome da Avó: Julia pereira dos santos.


 Qualquer informação que possa levar Joseane dos Santo Nascimento até sua mãe biológica, Rosa Pereira Santos pode ser repassadas pelo contato: (75) 99258-6014.  

Fonte: http://davidgouveiablogshow.blogspot.com.br/2017/08/em-busca-da-mae-jovem-joseane-esta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário