quinta-feira, 6 de julho de 2017

Por recomendação médica, grávidas dançam 'despacito' em maternidade de Pau Miúdo

Por recomendação médica, grávidas dançam 'despacito' em maternidade de Pau Miúdo
Foto: Reprodução / Facebook
A música 'Despacito', do porto-riquenho Luis Fonsi, vem embalando a dança de muitas pessoas em todo o mundo, mas certamente poucas delas são grávidas e foram incentivadas por uma orientação médica. Em Salvador, duas gestantes publicaram nas redes sociais um vídeo em que elas aparecem dançando a música e já acumulam mais de 1,3 milhão de visualizações no Facebook. 

Elas fizeram a gravação dentro da Maternidade José Maria de Magalhães Neto, localizada no bairro do Pau Miúdo. Segundo informações do G1 Bahia, a dança foi usada para  ajudar na dilatação do colo do útero. 

A técnica de enfermagem Evellin Costa, de 23 anos, e a vendedora Caroline Pereira, de 26 anos, foram orientadas a fazer movimentos de agachamento para facilitar o parto. “Como eu também estava querendo [ter o filho] logo, não aguentava ficar aqui dentro da maternidade. 

A minha médica pedia para eu andar, fazer agachamento, então fui na ideia dela e a gente foi fazer o vídeo”, disse Carolina em entrevista à TV Bahia. Assista abaixo à gravação de 'Despacito':

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/209406-por-recomendacao-medica-gravidas-dancam-despacito-em-maternidade-de-pau-miudo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário