sexta-feira, 10 de março de 2017

Polícia Militar de Inhambupe intensifica esforços para coibir a Violência Contra a Mulher no Município

Imagem: AcheiUSA
 


A Polícia Militar de Inhambupe vem intensificando esforços visando coibir a Violência Contra a Mulher no Município.
A guarnição de serviço Efetuou a Prisão em Flagrante Delito pela Lei Maria da Penha, no dia 07/03/2017, no povoado de Baraunas, onde por volta das 20:00 um indivíduo de iniciais MPG havia agredido seus próprios pais, que pretendiam não levar a situação adiante por se tratar de um filho. As vítimas receberam toda atenção e orientação da Guarnição que persistiu e tomou todas as medidas cabíveis pela Lei contra o agressor.
No dia seguinte (dia internacional da Mulher) a Guarnição da Polícia Militar efetuou outra Prisão em Flagrante Delito pela Lei Maria da Penha, dessa vez no Povoado de Lagoa Comprida, onde o indivíduo de iniciais CSM agrediu a golpes de martelo sua própria tia, que foi socorrida pelos Policiais ao Hospital, e que também diligenciaram e localizaram o criminoso, efetuando a sua prisão.
Valendo salientar que ambas as Guarnições de Policiais eram comandadas por Policiais Militares do sexo feminino que com destreza e sensibilidade conduziram as ocorrências preservando e orientando ao máximo as vítimas.

Fonte: Polícia Militar de Inhambupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário