Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

segunda-feira, 27 de março de 2017

Evento de Capoeira vai arrastar multidões 1 e 2 de Abril em Inhambupe


O evento de capoeira do grupo Cordão de Ouro, acontece em nossa cidade anualmente, trazendo cultura, entretenimento e renda para nosso município. Trata-se de um encontro nacional de capoeiristas, que durante três dias promovem atividades práticas e teóricas sobre capoeira e demais manifestações da cultura afro brasileira, esse ano teremos participação de capoeiristas de 5 estados brasileiros e de várias partes da Bahia. 
Os artistas da cidade estarão contribuindo nesse evento, mostrando trabalhos realizados, serão várias as atividades, tais como: Capoeira, maculelê, dança, grafite, palestras, campanha de alimentos, lançamento de livro e muito mais.

O inicio é na sexta-feira dia 31/03 com uma roda de capoeira de boas vindas aos participantes e ao presidente do grupo, o mestre Suassuna de São Paulo, no dia 01/04 teremos oficinas, aulas, palestras, musicalidade e som ao vivo, no domingo será o ponto alto do evento, onde teremos apresentações, lançamento de livro, homenagens e a entrega de graduações aos alunos da cidade de Inhambupe e Formoso, Itamira e Tobias Barreto. Todo a programação acontecerá no Clube Arci, exceto o som ao vivo que será no Bar do Rogério.
O grupo de capoeira Cdo vem prestando um serviço social de suma importância em nossa cidade e comunidades, dando uma enorme contribuição no sentido de livrar mossa juventude do ócio e consequentemente das mazelas sociais.                        

(Momento Cultural)

(Momento do Workshop)


(Toda turma reunida do Cdo) 


(Mestre Suassuna) 



Nós do Blog desejamos muito sucesso a esse evento que na certeza vai ser um imenso sucesso garantido.





A Cultura de Inhambupe sempre valorizada.