quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Plano de cargos e salários será votado dia 22 garante Querido Presidente da Câmara em Inhambupe





Na Sessão da Câmara que aconteceu nessa terça-feira(08) por volta das 17h33min. e terminou às 18h40min, o Presidente da Câmara Querido informou que o Projeto de Lei sobre o Plano de Cargos e Salários será votado no dia 22 de novembro, só irá tirar da sessão caso tenha uma reunião entre os servidores e lhe peça a retirada da Pl.
O vereador Jeovan informou que teve uma reunião do sindicato com o Prefeito eleito Nena e os seguintes vereadores: Maria Izabel, Zé de Dite, Marcos Martins, Eliezer, Uelson, Fabrício Mateus, Dai, Jeovan e Humberto, por parte do Sindicato estava presente Rutinaldo e Ronaldo no telefone, Jeovan disse que o Prefeito eleito Nena tem interesses em melhorar a categoria dos servidores e pediu que esse Plano seja votado em junho de 2017.
O Vereador Querido disse que será votado assim mesmo, que nessa reunião ele não foi convidado, falou que ligou para o Ronaldo Leite e ele não lhe respondeu, a Vereadora Simone Rocha informou que essa reunião entre Prefeito eleito e o sindicato deveria ser colocado para a população e os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário