segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Juazeirense vence fora de casa e garante vaga nas oitavas de final da Série D


 Juazeirense vence fora de casa e garante vaga nas oitavas de final da Série DFoto: Divulgação/Juazeirense
 
Mesmo jogando fora de casa, a Juazeirense conseguiu um importante resultado no Campeonato Brasileiro da Série D 2016. Ao derrotar o São Raimundo-PA por 3 a 1, o Cancão de Fogo assegurou a sua classificação para as oitavas de final do certame nacional.
O clube do Vale do São Francisco já tinha conquistado um triunfo no jogo de ida e poderia até empatar por qualquer resultado que conseguiria a classificação. Entretanto, mesmo diante de um bom público no Colosso do Tapajós, os baianos abriram o marcador aos 3 do segundo tempo com Lopes e ampliaram a vantagem aos 27 com Diego Ceará. Aos 35, os donos da casa diminuíram com Tony Love de pênalti, mas Diego Ceará, aos 42, deu números finais ao triunfo da Juazeirense.

Assim como o Flu de Feira, a equipe de Juazeiro segue na luta pelo acesso a terceira divisão nacional de 2017. O próximo adversário do Cancão é o Moto Club do Maranhão, que empatou com o Águia de Marabá por 1 a 1 e fez valer a vantagem conseguida no primeiro jogo, onde venceu por 1 a 0. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/41236-juazeirense-vence-fora-de-casa-e-garante-vaga-nas-oitavas-de-final-da-serie-d.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário