segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mancini lamenta empate e gols anulados: 'O árbitro errou'


Mancini lamenta empate e gols anulados: 'O árbitro errou'
Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack / Bahia Notícias
 
O técnico Vagner Mancini, do Vitória, lamentou o empate com a Ponte Preta em 1 a 1, neste domingo (26), no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visivelmente irritado, o treinador criticou o árbitro Ricardo Marques Ribeiro pelos gols anulados contra a sua equipe.
 
“Tivemos dos lances, de cabeça de Kieza e o do Dagoberto. Já vi os lances e tenho a dizer que, infelizmente, o árbitro errou. Seria nossa segunda vitória em sequência. Ao longo do jogo, ele não teve participação em nada, a não ser os dois lances”, afirmou.
 
Para o comandante Rubro-negro, faltou pulso ao árbitro para reconhecer o erro e voltar atrás na marcação.
 
“Quando a bola bate no braço, ela muda a trajetória. Ela não mudou a trajetória. Então ela bateu no peito ou no ombro. O que eu disse ao árbitro ao término do jogo, educadamente, foi que ele teve a chance de voltar atrás, o jogo parou alguns minutos, ele teve a consciência de que tinha errado. Quando você erra e vê a reação, o semblante dos atletas, é um fato consciente você voltar atrás. O fato de ele ter ido no bandeira, é porque gerou uma dúvida. Ele acabou assumindo toda a culpa para ele. Ele disse, anteriormente, que teria sido o bandeira a anular. Pra mim, ele disse que estava assumindo tudo, porque tinha visto que foi mão. Difícil falar sobre isso, gosto de falar sobre o jogo, mas hoje tem que abrir exceção. Com dois lances polêmicos já é demais. Faltavam só alguns segundos para o fim do jogo, mas ele quis dar mais três minutos. Isso mostra que ele assumiu que errou”, sentenciou.
 
Com o resultado, o Vitória chegou aos 13 pontos e agora ocupa a 15ª colocação. O próximo compromisso da equipe é contra o Sport, quarta-feira (29), às 19h30, no Barradão.
 
Fonte:  http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/14645-mancini-lamenta-empate-e-gols-anulados-039o-arbitro-errou039.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário