segunda-feira, 27 de junho de 2016

Flu de Feira e Juazeirense vencem na Série D; Galícia perde mais uma


Flu de Feira e Juazeirense vencem na Série D; Galícia perde mais uma
Foto: Divulgação/ Fluminense de Feira
 
A Juazeirense venceu sua primeira partida na Série D. Em duelo disputado neste domingo (26), no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo bateu o Maranhão por 3 a 0. Os gols foram marcados por Capone, Toni Galego e Marquinhos. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Quintino Barbosa chegou aos quatro pontos e agora ocupa a segunda colocação no Grupo A5.
 
Dentro de casa, o Fluminense de Feira confirmou sua boa campanha e chegou ao segundo triunfo na competição. Pela terceira rodada, o Touro do Sertão venceu o Campinense por 2 a 1 e permanece na liderança do Grupo A9 com sete pontos conquistados.
 
Já o Galícia continua sem vencer na competição. O time azulino perdeu por 4 a 3 para o Sousa-PB, no estádio Marizão, na cidade homônima do adversário. Com nenhum ponto conquistado, a equipe baiana ocupa a lanterna do Grupo A7.
 
Na próxima rodada, os clubes baianos vão enfrentar os mesmos adversários deste domingo (26). Juazeirense e Fluminense de Feira visitam Maranhão e Campinense, respectivamente, enquanto o Galícia irá receber o Campinense em Jacobina. Os jogos estão marcados para o dia 3 de julho, às 16h.
 
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/40715-flu-de-feira-e-juazeirense-vencem-na-serie-d-galicia-perde-mais-uma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário