quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Dinho Ouro Preto comenta situação politica do Brasil: ‘desconfiem de todos os políticos’

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, não deixou de falar sobre o momento político do Brasil durante sua participação no Réveillon de Salvador 2016, nesta terça-feira (29), na Praça Cairu, no Comércio. Durante coletiva de imprensa, o vocalista disse o que espera do próximo ano. “Acho que tem que ser transparente. Talvez um dos grandes legados de 2015, embora seja um ano a ser esquecido, talvez uma das coisas positivas seja o Brasil se acostumar a cobrar das autoridades, ir para rua, protestar. 
 
Foi um ano para os brasileiros aprenderem a não confiar em político algum, isso não se resume ao PT e PSDB, desconfiem de todos”, afirmou o músico. Dinho ainda trouxe a situação politica para o âmbito local e sugeriu que a Prefeitura de Salvador esteja agindo com transparência. “Espero que o legado do Lava-Jato seja mais cobrança para os nossos políticos e eles, por sua vez, hajam com mais transparência, assim como espero que Prefeitura de Salvador tenha agido com transparência, afinal um evento dessa dimensão não pode ter algo de esquisito”, ressaltou. 
 
 Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/183641-dinho-ouro-preto-comenta-situacao-politica-do-brasil-desconfiem-de-todos-os-politicos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário