quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Comissão da Igualdade e da Mulher realizou audiência pública em Inhambupe na manhã dessa quarta-feira(02-09-2015)
































Com o objetivo de debater a Emenda Aditiva nº 01/2015 ao Plano Municipal de Educação do Município de Inhambupe, a Comissão dos direitos da Mulher e a Comissão Especial de Promoção da Igualdade da Assembleia Legislativa, presididas pela deputada Fabíola Mansur (PSB) e  pelo deputado Bira Corôa (PT), realizarou no dia de hoje, 02 de setembro, audiência pública no município.

 De acordo com o texto aprovado na Câmara de Vereadores \"É vedada a manutenção ou criação das expressões ideologia de gênero, equidade de gênero e orientação de gênero em qualquer documento da educação, em especial nas diretrizes curriculares\". A atividade acontecerá no Auditório do Centro de Convenções de Inhambupe, a partir das 10horas. Informação do site de Bira Coroa.
Contou a presença também do Vereador Uelson que foi um dos coordenadores, do Presidente da Câmara de Vereadores Everaldo(Querido), Secretária de Educação Iranilda (Branca), Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Nélio, Secretária de Saúde Wilma, Coordenadora da APLB Professora Janete, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário