Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Ypiranga fecha parceria com Inhambupe para Baiano Juvenil e Infantil de Futebol

No último sábado (15), o Ypiranga fechou uma parceria com a prefeitura de Inhambupe, cidade localizada na região do Litoral Norte e Agreste Baiano, para reforçar o Mais Querido nas disputas do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil de Futebol em 2015.

“Tivemos o contato com Mazinho, coordenador de futebol que entrou em contato com o presidente Emerson Ferretti, e fechamos essa parceria com o secretário de esportes Pedro Silva”, afirmou o Diretor das Divisões de Base, Alan Teles, em entrevista ao Bahia Notícias.

De acordo com Teles, o clube terá toda a estrutura para realizar os jogos na temporada, além de integrar os jovens já presentes na base com promessas locais. “Teremos todo o suporte de alojamento, campo de treinamento e estádio. Além disso, todos os atletas serão matriculados nas escolas da cidade e também teremos apoio com custos de viagem e taxas da federação. Iremos unir os atletas que já estão no clube com as revelações da cidade”, explicou.

Com parceria fechada até dezembro, o clube não descarta poder repetir a união para a próxima temporada em caso de sucesso. “O presidente prefere atuar em Salvador pela identificação que o clube tem com a cidade, mas não podemos descartar a possibilidade para o futuro”, garante.

Para concretizar a parceria, o aurinegro realizou dois amistosos com a seleção loca e conseguiu uma vitoria de 1x0 sub 15 e 3x0 sub 17. Fonte/Bahia Noticia. Fotos Jose Carlos.

Fonte: http://comunicacaojc.blogspot.com.br/2015/08/ypiranga-fecha-parceria-com-inhambupe.html?spref=fb