quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ação Global fará parte de atividades que marcam os 119 anos de emancipação política de Inhambupe

A Prefeitura de Inhambupe, em conjunto com todas as Secretarias municipais, realiza dentro das comemorações alusivas ao dia que marca o aniversário dos 119 anos de emancipação política do município, o evento Ação Global. O projeto acontece nesta quinta-feira (dia 6), quando se espera que centenas de pessoas aproveitem a oportunidade para usufruir de uma série de serviços que serão prestados à população e se distrair com os filhos nas atrações culturais e artísticas preparadas pela administração municipal.
A cerimônia de abertura comemorativa ao aniversário da cidade acontece a partir das 8 horas, com o hasteamento da bandeira nacional e execução dos hinos brasileiro e de Inhambupe, na Praça da Matriz. A partir das 9 horas terá início a Ação Global com a prestação de serviços de vários tipos e com atrações culturais e artísticas.
O prefeito Benoni Leys destacou a importância desta data cívica para os inhambupenses e ressaltou que as ações e atividades do seu governo e de sua equipe são voltadas para o desenvolvimento e crescimento do município e também para proporcionar uma melhor de qualidade de vida de toda a população à qual representa.
Dentre os serviços prestados na Ação Global, constará a promoção de exames de mamografia. A ação focal integra uma estratégia itinerante e faz parte do Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama e se estenderá até a sexta-feira, atendendo a mulheres entre 50 e 69 anos que deverão fazer a inscrição nos postos de saúde de suas comunidades.

Fonte: https://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2015/08/05/acao-global-fara-parte-de-atividades-que-marcam-os-119-anos-de-emancipacao-politica-de-inhambupe/ 
Fotos: José Carlos/ASCOM. Arte: Junior Campos/ SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário