
DERIVALDO NASCIMENTO DOS SANTOS, de 45 anos, que estava há três anos em Alagoinhas, teria matado a pauladas os idosos Antônio Felipe dos Santos, de 75 anos, e Nadir Gonzáles dos Santos, de 71 anos, depois desmembrou e escondeu os corpos dentro da própria casa das vítimas, crime este que revoltou a população de Itaboraí no Rio de Janeiro.
O acusado para dificultar o trabalho da polícia tinha um RG do Estado da Bahia e outro do Rio de Janeiro, bem como não renovou a CNH para não correr o risco de ser preso.
Ao ser detido negou os fatos só reconhecendo que não havia mais esperança em tentar lubridiar a equipe quando entrou nas dependências da 2ª COORPIN, revelando inclusive que era casado com a sobrinha dos idosos. Além do duplo homicídio, ainda responde na justiça por roubo qualificado e porte ilegal de arma.
Derivaldo passará a noite na Delegacia de Alagoinhas e depois será apresentado a POLINTER na capital baiana. A prisão deste perigoso elemento só foi possível graças a denúncia de cidadãos comprometidos com a melhora da nossa sociedade.
Informação: Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário