quarta-feira, 29 de julho de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ALAGOINHAS HOMEM ACUSADO DE MATAR BRUTALMENTE DOIS IDOSOS NO RIO DE JANEIRO

Por volta das 15:30 de ontem(28), policiais do 4° BPM, sob o comando do Major Jarbas Carvalho de Oliveira Junior, prenderam um foragido da justiça do Rio de Janeiro acusado de ter matado dois idosos em 2012 com requinte de crueldade.
DERIVALDO NASCIMENTO DOS SANTOS, de 45 anos, que estava há três anos em Alagoinhas, teria matado a pauladas os idosos Antônio Felipe dos Santos, de 75 anos, e Nadir Gonzáles dos Santos, de 71 anos, depois desmembrou e escondeu os corpos dentro da própria casa das vítimas, crime este que revoltou a população de Itaboraí no Rio de Janeiro.
O acusado para dificultar o trabalho da polícia tinha um RG do Estado da Bahia e outro do Rio de Janeiro, bem como não renovou a CNH para não correr o risco de ser preso.
Ao ser detido negou os fatos só reconhecendo que não havia mais esperança em tentar lubridiar a equipe quando entrou nas dependências da 2ª COORPIN, revelando inclusive que era casado com a sobrinha dos idosos. Além do duplo homicídio, ainda responde na justiça por roubo qualificado e porte ilegal de arma.
Derivaldo passará a noite na Delegacia de Alagoinhas e depois será apresentado a POLINTER na capital baiana. A prisão deste perigoso elemento só foi possível graças a denúncia de cidadãos comprometidos com a melhora da nossa sociedade.

Informação: Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário