quarta-feira, 1 de abril de 2015

Procissão do Encontro e Caminhada Penitencial na noite dessa quarta(01) em Inhambupe























Na programação da Semana Santa aconteceu na noite dessa quarta-feira(01) em Inhambupe a Procissão do Encontro e Caminhada Penitencial por volta das 19 horas quando a imagem de Nossa Senhora Das Dores saiu da Capela de Nossa Senhora das Dores no Alto da Santa Cruz e foi acompanhada pelos os Grupos: Amigas de Maria, Grupo do Rosário, Liga Católica, Legião de Maria e Mãe Rainha, já a imagem do Senhor dos Passos saiu da Capela de São Judas Tadeu junto com os grupos: Terços dos Homens da cidade e comunidade de São Judas Tadeu.
02/04 - Quinta - 6 horas - Missa pelos Sacerdotes e crismados na Matriz.
15 horas Celebração do Lava pés e Instituição da Eucaristia na Matriz, após a transladação do Santíssimo Sacramento para a Capela do Rosário na Barroquinha e adoração até 22 horas.
03/04 - Sexta - 8 horas - Manhã - Adoração e oração na Capela do Rosário.
9 horas - visitas aos doentes e idosos na Comunidade.
16 horas - Celebração da Paixão do Senhor na Matriz, após Procissão do Senhor Morto pelas as ruas da cidade, em seguida a visitação às imagens até às 21 horas.
04/04 - Sábado - 19 horas - Vigília Pascal com a benção do sangue novo na Praça da Matriz  e Sacramento da iniciação Cristã - Igreja Matriz. Trazer velas com protetor.
05/04 - Domingo - 19 horas - Missa do Domingo de Páscoa na Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário