sexta-feira, 20 de março de 2015

SENAR - AR da Bahia retifica e reabre edital de Processo Seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Administração Regional da Bahia (SENAR -AR/BA) retifica edital Seleção Pública que visa formar cadastro reserva.
Foi incluída a vaga de Coordenador de Programas na área de Zootecnia cuja inscrição vai até o dia 23 de março de 2015. Porém quem deseja se inscrever para o cargo de Analista Administrativo - Financeiro informamos que as inscrições foram reabertas até o dia já mencionado.
Quem quiser participar deve preencher a ficha disponível no sitewww.planejarconcursos.com.br.
O documento também inclui alguns requisitos para cargos específicos. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.
Esta seleção dispõe de vagas para diversos profissionais nas funções abaixo discriminadas:
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (Serviços Gerais e Estoque);
  • Nível Médio/ Técnico: Assistente Administrativo (Administrativa, Estoque e Patrimônio, Financeira e Recursos Humanos) ,Técnico (Comunicação, Programação de Cursos e Programas) e de Tecnologia da Informação, Auxiliar Administrativo;
  • Nível Superior: Analista Administrativo (Administrativa, Arrecadação, Contábil, Estoque e Patrimônio), de Tecnologia da Informação (área de Infraestrutura e de Sistemas) e Técnico, Coordenador de Programas (Veterinária e Agronomia) e de Recursos Humanos.
É oferecido salário de até R$ 5.596,00 e podem concorrer profissionais que tenham disponibilidade de 40h semanais.
Nas vagas acima mencionadas o período de inscrição se encerrou no dia 6 de março de 2015 e foram recebidas no site da organizadora Planejar Concursos (www.planejarconcursos.com.br).
Os candidatos devem estar preparados para as etapas do certame, que são Avaliação Curricular, Prova de Conhecimentos e Psicoteste, Entrevista, Prova Prática e de Títulos, conforme cada cargo. A validade da Seleção Pública é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado.
Fonte: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/senar-ar-da-bahia-retifica-e-reabre-edital-de-processo-seletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário