terça-feira, 17 de março de 2015

MARIA HELENA ASSUME SECRETARIA DE GOVERNO DE INHAMBUPE

A bacharela em Direito Maria Helena foi empossada nessa segunda-feira, dia 16, como secretária de Governo de Inhambupe. Em cerimônia informal, com a presença de todo o secretariado, ela recebeu o cargo do prefeito Benoni Leys e garantiu a continuidade e ampliação dos programas do governo.
Maria Helena explicou que aceitou a função atendendo a um clamor da população, que desde 2013 pede que ela assuma uma participação mais ativa nas decisões do governo. Ela disse que, em um primeiro momento vai ouvir os secretários e os diversos segmentos da população, para que, após desenvolver um diagnóstico da situação geral, possa traçar as ações a serem efetivadas.
“Vou realizar um papel de interlocução entre o próprio governo e a sociedade, seja ela representada pelas secretarias municipais, seja por outras instituições, como associações e outros órgãos”, salientou a secretária, ressaltando que pretende desempenhar esse papel tanto de acordo com a demanda da população e dos secretários, como também em consonância com as definições do prefeito.
A secretária destacou, ainda, que o cargo exige muito diálogo visando um entendimento entre todos os envolvidos no processo administrativo, sobretudo junto às lideranças comunitárias e movimentos sociais com os quais já vem desenvolvendo um trabalho voluntário ao longo dos anos.
Fonte: https://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2015/03/17/maria-helena-assume-secretaria-de-governo-de-inhambupe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário