terça-feira, 17 de março de 2015

Pela 1º Vez na História, Colégio de Inhambupe irá participar da Feira Nacional de Ciências


O Colégio Estadual Professora Simone Simões Neri será a primeira Instituição de Ensino do Município de Inhambupe que irá participar de uma Feira Nacional de Ciências.  Sobre a Coordenação da Professora Nildete Luz, os Alunos Davi Bruno e Isleno Luiz foram Finalistas dos projetos da Febrece - Feira Brasileira de Ciências e engenharia. É a 13ª mostra da Febrace e a 1º vez que Inhambupe participa.

Em São Paulo os alunos inhambupenses irão expor o projeto que já ganhou na 8ª feira baiana, ganhou na III Feira Nacional de Matemática e agora nos dias 17 a 20/03 vamos expor o projeto: A matemática visando a sustentabilidade a partir do consumo consciente de energia elétricaSerão 332 projetos dos 26 estados da federaçãoSendo que 39 projetos priorizaram a temática sustentabilidade, em especial água e energia e energia e são 746 estudantes de todo Brasil.

A Professora Nilete Luz juntamente com os alunos Davi Bruno e Isleno Luiz estarão saindo de Inhambupe nesse Domingo (15) onde irão dormir no IAT - Instituto Anísio Teixeira e na Segunda-Feira (16) pegarão o voo com destino a São PauloO Retorno está previsto para o dia 21/03 Às 10:00, onde serão recepcionado no IAT. E as 16:00 está previsto chegarem no Município de Inhambupe.
  
O Colégio Simone Neri, A equipe Gestora, a Professora Nildete Luz e os alunos envolvidos nesse Projeto estão de parabéns por esse trabalho e por fazerem da Educação um caminho de esperança para Futuro.

Fonte: http://wwwseliganainformacao.blogspot.com.br/2015/03/pela-1-vez-na-historia-colegio-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário