sexta-feira, 27 de março de 2015

Bahiatursa acena com possibilidade de apoio para o São João e o turismo de Inhambupe

Apoio financeiro para a contratação de duas bandas para apresentação no “Arraiá da Lua Cheia”, considerado o maior São João da Região, e a dotação de incentivos fiscais relacionados à incrementação do turismo em Inhambupe foram os principais assuntos tratados na pauta de reunião entre o secretário de Turismo, Esporte e Lazer do município, Pedro Silva, o coordenador de Eventos Cleber Santana, a deputada estadual Fátima Nunes (PT) e o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, realizada nessa terça-feira (dia 24), em Salvador.
Cleber Santana considerou o encontro muito proveitoso e afirmou estar otimista com a possibilidade real de a Bahiatursa patrocinar as bandas para abrilhantar os festejos juninos da cidade, que este ano deverá contar com atrações que já caíram no agrado dos milhares de forrozeiros que se deslocam para o município para curtir as festas nessa época do ano.
De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer Pedro Silva, Medrado se comprometeu a realizar estudos para incrementar o turismo local. “Ele afirmou que iria designar um técnico para desenvolver um projeto turístico que contemplasse toda a potencialidade do município e assim pudesse atender satisfatoriamente a nossa demanda”, acrescentou.
Fonte: https://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2015/03/26/bahiatursa-acena-com-possibilidade-de-apoio-para-o-sao-joao-e-o-turismo-de-inhambupe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário