Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Record choca público ao exibir propaganda de creme para partes íntimas

Na noite da última quinta-feira (29), a Rede Record causou polêmica ao exibir um comercial do remédio para hemorroidas Proctan, do Genomma Lab.

Com pouca sutileza, a propaganda mencionou a expressão "coceira no *", enquanto mostrava imagens de um vaso sanitário e rolos de papel higiênico. Apesar de a palavra para indicar "ânus" ter sido substituída por um asterisco, o público ficou espantado com a abordagem.

"Um comercial sobre coceira no *: existe e passa na Record", comentou um internauta nas redes sociais. "Além de falar em coceira no *, a propaganda fala para as pessoas se medicarem evitando ir ao médico, olha a m... que é isso", disparou outro seguidor.

Até a ex-BBB Angélica Morango se manifestou a respeito da campanha publicitária. "Passada com um comercial da Record que fala ´Antes de consultar um médico, muitas pessoas com coceira no *...´, não acredito que ouvi isso!", escreveu em seu perfil no Twitter.

"Antes de consultarem um médico, muitas pessoas com coceira no * acreditavam que era por falta de higiene. Atenção: eram hemorroidas", dizia o locutor da chamada.

Entretanto, no último sábado (31), uma nova versão da mesma propaganda foi lançada. Desta vez a expressão "Coceira no *" foi substituída por "dores ao evacuar".

Apesar de a Record continuar exibindo o comercial com o texto menos grosseiro, a ilustração ainda chama atenção por ser um reto desproporcionalmente grande, pegando fogo. 

Fonte: http://www.camacarinoticias.com.br/leitura.php?id=285100