segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Igreja Deus É Amor dá adeus ao seu fundador Missionário David

A notícia já repercutiu no meio gospel de diversos países, sobretudo, naqueles que possuem a IPDA. Manifestações de pêsames também já começara a ocorrer na internet.
David Miranda fundou a IPDA em 3 de junho de 1962. De lá pra cá, a igreja evidenciou grande crescimento por parte dos de seguidores. A notícia já repercutiu no meio gospel de diversos países, sobretudo, naqueles que possuem a IPDA. Manifestações de pêsames também já começara a ocorrer na internet.
A partir desse domingo, 22 de fevereiro de 2015, se iniciou às 8 horas da manhã, o culto fúnebre pela morte do fundador no Templo da Glória de Deus. O culto será encerrado na próxima terça-feira, 24 de fevereiro, às 12 horas. A igreja e a família lamentaram a perda do missionário através de nota e de manifestações nas redes sociais. Eles afirmaram estar felizes por saber que o mesmo está junto a Deus. Em nota oficial, a IPDA pediu que nesse momento as orações sejam voltadas para a família e membros da Igreja Pentecostal Deus é Amor, a fim de pedir que Deus conforte seus corações.
O site oficial da Igreja Pentecostal Deus é Amor notificou, oficialmente, que às 23h45, do dia 21 de fevereiro de 2015, o missionário e fundador da igreja veio a falecer, vítima de infarto. David Miranda era casado com a cantora evangélica Irani Miranda e pai de quatro filhos: Davi, Débora, Leia e Daniel, possuindo também alguns netos. David se tornou cristão em 1958 e desde então dedicou a maior parte de sua vida a religião. Atualmente, a Igreja Pentecostal possui mais de vinte e duas mil igrejas espalhas no Brasil e em todo mundo. Suas reuniões no Templo da Glória de Deus, ou Sede Mundial, como é popularmente conhecido, ficaram famosas por possuir um ambiente repleto de cadeiras de rodas e muletas, deixadas por fieis seguidores.
Fonte: http://www.onortao.com.br/noticias/igreja-deus-e-amor-da-adeus-ao-seu-fundador-missionario-david-,35448.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário