Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval da Cultura promete diversidade para os foliões

Promovido pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult-Ba), o Carnaval da Cultura começa nesta sexta-feira (13). Centenas de artistas, grupos e entidades carnavalescas participam do Carnaval do Pelô, Carnaval Ouro Negro, Carnaval Pipoca e Outros Carnavais. Confira algumas atrações confirmadas para esta sexta (13):
 
Abertura oficial do Carnaval da Cultura - às 20h, no Largo do Pelourinho, A cantora Mariene de Castro e convidados homenageiam Edith do Prato, ícone do samba de roda na Bahia.
 
Orquestras - Às 22h30, no Largo do Pelourinho, o Projeto Afrosinfonia do Mundo traz uma mistura entre música de raiz africana e orquestra sinfônica. Na sequência, às 00h30, Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz trazem o Rumpilezz em Trio.
 
Reggae e Samba - O reggae da banda Diamba animará o Largo Quincas Berro D'Água, às 20h. Na sequência, às 22h30, o cantor Firmino de Itapuan dá seguimento ao show.
 
Cortejo Afro - Com uma bateria composta por 200 percussionistas e mais de 2 mil foliões, o Cortejo sairá às 21h55 no Circuito Osmar (Campo Grande).
 
A programação completa do Carnaval da Cultura está disponível nos sites www.cultura.ba.gov.br e www.carnaval.bahia.com.br.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/19975-carnaval-da-cultura-promete-diversidade-para-os-folioes.html