domingo, 18 de janeiro de 2015

UNIDADE MÓVEL ATENDE EM JANEIRO MULHERES DAS COMUNIDADES DE COLÔNIA E VOLTA DE CIMA

A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres do Estado da Bahia promoveu nesta quarta-feira (dia 14), em Inhambupe, reunião em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, na sede do Departamento da Mulher, com o objetivo de levantar informações acerca do enfrentamento à violência doméstica nas zonas rurais do município. E, a partir desta premissa, traçar estratégias em parceria com os demais órgãos gestores e entidades a fim de que fosse articulada a vinda da Unidade Móvel, a qual visa atender as necessidades das mulheres do campo.
Esta unidade é equipada com duas salas de atendimento, notebooks com roteador e pontos de internet, impressoras multifuncionais (digitalização de documentos e fotocópias), projetor externo para telão, toldo, 50 cadeiras, copa e banheiro adaptado para a acessibilidade de pessoas com deficiência. Na reunião, ficou acertado que a vinda da Unidade Móvel está programada para o próximo dia 26, na comunidade da Colônia, das 8h às 17h30min, e 27, na Comunidade de Volta de Cima, das 8h às 12h.
Na reunião, que foi conduzida pela técnica Sarana Brito, estiveram presentes os representes da Secretaria de Assistência Social – a secretária de Assistência Social, Divonete Santana, a diretora Andrea Lima, Romulo Matos (CRAS), Ana Emília Carvalho(CREAS), Valdelice (Departamento da Mulher), Mayra Leiliane (Benefícios Eventuais), a secretária de Educação Iranildes Figueiredo, a secretária de Saúde, Wilma Vergasta, Maria Helena Bina Leys (Movimento de Mulheres), da Câmara de Vereadores e da Associação de Moradores da Comunidade do Mandacaru.

Fonte: https://prefeituradeinhambupe.wordpress.com/2015/01/16/unidade-movel-atende-em-janeiro-mulheres-das-comunidades-de-colonia-e-volta-de-cima/
DSC_0010!
DSC_0013
DSC_0001
DSC_0009

Nenhum comentário:

Postar um comentário