domingo, 4 de janeiro de 2015

Bandidos explodem caixas das duas agências bancárias de Crisópolis na madrugada de sábado

Bandidos explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias de Crisópolis, a 215 km de Salvador, na madrugada deste sábado (3), segundo informações da Polícia Militar da cidade.

A ação criminosa começou ainda no fim da noite da sexta, quando moradores vizinhos à agência ouviram explosões por volta das 22h30. Mais de dez homens chegaram em carros não identificados e participaram da ação, usando explosivos nos caixas. Foram invadidas as agências do Bradesco e do Banco do Brasil. Não houve feridos.

Esta é a segunda vez em quatro meses que os bandidos agem contra os bancos da cidade. Em setembro, as duas agências foram roubadas simultaneamente. De acordo com informações da Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local por volta das 3h da manhã e explodiram quatro caixas eletrônicos; dois em uma agência do Banco do Brasil, dois em uma agência do Bradesco. Os dois bancos ficam bem próximos e estão localizados na região central do município, onde também funcionam a prefeitura e um hospital municipal.


As ocorrências devem ser investigadas pela delegacia da cidade - a reportagem tentou, sem sucesso, contato com a unidade esta tarde. Não há informação se os bandidos conseguiram roubar os caixas e quanto dinheiro teria sido levado.


Fonte: http://esplanadanews.com.br/portal/noticia.php?id=8620

Nenhum comentário:

Postar um comentário