sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Turma de Geografia da Uneb de Alagoinhas realiza oficina na Câmara de Vereadores de Inhambupe sobre o Meio Ambiente

















A turma de professores universitários de Geografia da Uneb de Alagoinhas realizou uma oficina sobre Coleta Seletiva e Meio Ambiente na Câmara de Vereadores de Inhambupe na manhã dessa sexta-feira(31).
Teve a participação de Marivaldo do Mel, Secretário de Agricultura do Município de Água Fria, Getúlio da Associação dos Jovens da Comunidade de Saquinho, de Manoel Basílio da Cocai, dos alunos do Colégio Luis Coelho e a professora Valdineia.
Com o objetivo de Promover coletivamente a defesa de bens, direitos humanos e sociais, relativo aos jovens e a comunidade em geral.
Estimular o aperfeiçoamento e cumprimento da legislação que instrumentalize a consecução dos presentes objetivos;
Promover projetos e ações que visem à participação de crianças, jovens e adolescentes bem como estimular o aprendizado e o convívio social e cultural. 
Oficinas em espaços não formais teve a  Orientação do Professor Dr. Jânio Roque Castro e os  Professores/alunos: Domingas Araújo, Jaciélia Correia, Jailton Alves, Joira Batista, José Messias Ribeiro, Mª Izabel Vasconcelos, Marlene Aparecida da Silva, Rosângela Sales e Valdirene Araújo.
Associação de Jovens da Comunidade de Saquinho e da Associação de Catadores de Material Reutilizável e Reciclável de Inhambupe- BA.
Contou com a participação da Cocai que é a Associação de Catadores de Material Reutilizável e Reciclável de Inhambupe- BA Tel: (75) 8350-6784 / 8260-2176 Email: coocai01@gmail.com, Inhambupe-Bahia.

Qual a missão da COOCAI?




Sensibilizar e mobilizar a sociedade quanto à importância da coleta seletiva do lixo com objetivo de preservação do meio ambiente, almejando o desenvolvimento sustentável.
 

Associação de Jovens da Comunidade de Saquinho



É uma sociedade civil sem fins lucrativos de duração indeterminada, situada na Comunidade de Saquinho Município de Inhambupe Estado da Bahia e foro jurídico na comarca de Inhambupe.

Parabéns a todos pelo o ótimo trabalho.
 Foto: Facebook de Rosângela Dos Santos Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário