sábado, 1 de novembro de 2014

Livro "O Sonho de Antônio" é lançado em Inhambupe






































Antônio Batista realizou o seu sonho e lançou o seu livro na noite dessa sexta-feira(31) no Centro de Convenções de Inhambupe, o livro tem o título "O Sonho de Antônio".
A abertura do Centro foi no horário marcado, precisamente às 19 horas com a venda do livro e o com o autografo do autor.
No lançamento teve a presença de centenas de pessoas, contou também com a presença do prefeito Benoni no qual o autor agradeceu.
Antônio Batista de Santana "Tonho de Juca" nascido emí 23-06-1948 no município de Inhambupe-Ba, na Fazenda Umbuzeiro, filho de Pedro Ferreira de Santana "Juquinha" e dona Maria Marques, é casado, pai de 6 filhos.
Antônio levou a maior parte de sua vida trabalhando na lavoura, e por isso teve dificuldade de ir a escola. No seu tempo de criança e juventude, iniciou a ler e escrever com seus familiares dentro de casa, mas no ano de 2009 já com 61 anos de idade, ingressou no projeto EJA-Educação de Jovens e Adultos, na Escola Municipal Amália Magalhães, em Inhambupe, onde a partir de então consequiu evoluir seu aprendizado na leitura e escrita. E no ano de 2014 tem a honra de lançar o seu primeiro livro e cd de literatura de cordel "O Sonho de Antônio".
Ontem(31) o Centro de Convenções estava lotado e todos querendo saber qual é o "O Sonho de Antônio", o blog parabeniza o autor e toda a sua família.
No livro "O Sonho de Antônio" tem os agradecimentos, sobre o autor, tem também 6 capitulos falando em literatura de cordel como: Louvor a Maria, o Duelo do Pastor e o Cascão, A invasão da Bicharada, o Papa Pinga, Filho Ingrato e Meu passado.
Quem quiser o livro procure o departamento de cultura, pois além do livro vem um CD.
O apoio financeiro do livro foi da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Governo do Estado da Bahia e Secretaria de Cultura da Bahia, também teve apoio cultural do Departamento de cultura que são Cosminho e Lindivaldo, Campos que fez a direção geral de produção, ao fotografo José Carlos, Revisão de Carlos Silva que em breve irá lançar o seu livro em Aporá sobre literatura de cordel e da Prefeitura Municipal de Inhambupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário