sábado, 4 de outubro de 2014

Ex-dançaria da Banda Cheiro de Brisa morre em acidente de carro na BR 110 em Inhambupe















Um grave acidente envolvendo um Fiat Pálio e uma VW Amarok ocorrido na manhã deste sábado (04/10) nas imediações do Entroncamento de Aporá, na BR 110, deixou uma vítima fatal e outras três gravemente feridas.
Segundo informações o fato ocorreu por volta das 10h30 quando um veículo modelo Fiat Pálio que viajava com quatro ocupantes, colidiu frontalmente com uma pickup modelo VW Amarok que trafegava na mesma BR, em sentido contrário. Com o impacto, o Palio ficou totalmente destruído.

Elizangela 'Fia' ex-dançarina da Banda Cheiro de Brisa tem vida ceifada em trágico acidente automobilístico

O choque foi tão violento que a jovem Elizangela Almeida tratada carinhosamente pelos familiares e amigos como “Fia” foi prensada entre a poltrona e as ferragens do veículo e morreu na hora.
Os demais ocupantes que também viajavam no veículo ficaram gravemente feridos e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o hospital.Segundo informações repassadas ao portal Crisópolis em Foco, a chuva e a alta velocidade foram fatores que contribuíram para a ocorrência do gravíssimo acidente.
 
Fonte: http://www.crisopolisemfoco.com.br/2014/10/ex-dancaria-da-banda-cheiro-de-brisa.html
Fotos chegou pelo o aplicativo de celular whatsApp enviada por vários amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário