sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ibope: Souto sobe a 46%; Rui tem 24% e Lídice, 6% na Bahia

Candidato do DEM ao governo da Bahia, Paulo Souto lidera todas as pesquisas de intenção de voto e está à frente dos adversários em mais uma; levantamento Ibope/TV Bahia (Rede Globo) divulgado há pouco aponta o ex-governador democrata com 46% da preferência dos baianos, contra 24% do petista Rui Costa e 6% da candidata do PSB, Lídice da Mata; Ibope também fez simulação de 2º turno entre Souto e Rui e os resultados também são favoráveis ao candidato do DEM, que aparece com 50%; o petista tem 29%

Candidato do DEM ao governo da Bahia, Paulo Souto lidera todas as pesquisas de intenção de voto e está à frente dos adversários em mais uma. Levantamento do Ibope/TV Bahia (Rede Globo) divulgado há pouco aponta o ex-governador democrata com 46% da preferência dos baianos, contra 24% do petista Rui Costa e 6% da candidata do PSB, a senadora Lídice da Mata.

Da Luz (PRTB) e Marcos Mendes (PSOL) aparecem com 1% cada um. Renata Mallet (PSTU), que tinha 1% na pesquisa anterior, não pontuou desta vez. Brancos e nulos são de 11%, assim como os indecisos, em 11%.

Índice de rejeição entre os candidatos é liderado por Da Luz, com 24%; seguido por Souto, 23%; Lídice, 21%; Rui Costa, 20%; Renata Mallet, 16%; e Marcos Mendes, 15%. Os que não rejeitaram nenhum dos candidatos foram 13% e os que não souberam ou não opinaram foram 22%.

Fonte: http://jronaldoleite.blogspot.com.br/2014/09/bahia-ibope-souto-sobe-46-rui-tem-24-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário