Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

terça-feira, 30 de setembro de 2014

APLB discute pagamento e mudança de Banco com professores e profissionais da Educação em Inhambupe









Aconteceu na manhã de hoje(30) no Clube ARCI a Assembleia do Sindicato da APLB em Inhambupe, onde teve como objetivos discutir assuntos da categoria, como: Data de pagamento, abertura da conta na Caixa Econômica Federal e outros assuntos.
Lembrando também que teve uma grande movimentação quando o assunto foi pagamento, e muitos professores citaram que os proventos deve ser feito até o 5º dia útil do próximo mês de trabalho, mas a professora Nildete lembrou que a Constituição fala que é necessário pagar os 30 dias de trabalhos e não 40 dias.
A coordenadora da APLB e professora Janete lembrou que Inhambupe vem perdendo alunos para outros municípios e citou o caso da Colônia que perdeu vários alunos para Olindina.
Referente o pagamento na Caixa, a professora Janete falou que as pessoas que não quiserem trocar de banco podem pedir a portabilidade e ficar recebendo seus proventos no Banco do Brasil normalmente.
O professor Fabrício lembrou que foi esquecido a eleição de diretores escolares, teve outros assuntos como a licença maternidade e licença aleitamento, no final muitos professores subiram para a Prefeitura com um documento assinado pelos os docentes sobre o pagamento do mês para ser depositado na data como sempre foi.