Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sábado, 23 de agosto de 2014

Problema na turbina de avião assusta Saulo durante voo


Um verdadeiro susto. Foi o que sofreu o cantor Saulo Fernandes na manhã deste sábado (23). O artista viajava com a banda da cantora Ivete Sangalo para Belém, no Pará, quando o avião em que estava teve uma das turbinas danificadas depois do avião se chocar com dois urubus.
 
Com isso, o avião da companhia TAM foi obrigado a arremeter e realizar um pouso perigoso com apenas uma das turbinas. O desembarque foi realizado no Aeroporto Internacional de Belém e acompanhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A reportagem do Bocão News conseguiu entrar em contato com a equipe de Saulo, que confirmou o ocorrido e afirmou que não houve pânico dentro da aeronave. Ainda de acordo com um dos membros, Saulo se assustou inicialmente, mas se manteve tranquilo logo depois até o pouso, assim como todos que estavam à bordo. 
O percussionista Alan Toreba que também estava no voo, contou o que aconteceu em uma postagem do Instagram. "HOJE POUSANDO EM BELÉM!!O AVIÃO SE CHOCOU COM 2 URUBUS MISERÁVER AÍ O PILOTO ARREMETEU FICOU SITUAÇÃO TENSA E AÍ POUSOU!!! UMA TURBINA SÓ QUE TAVÁ FUNCIONANDO... PORQUE UMA TAVÁ ASSANDO OS URUBUS MISERAVER RS RS AÍ QUANDO POUSA JÁ TINHA CARRO DE CORPO DE BOMBEIROS PRA JOGAR ÁGUA NO URUBU MISERÁVER E AINDA POR CIMA A BANDA DE IVETE NO AVIÃO TBM", postou.
 
O voo saiu de Manaus e a cantora Ivete Sangalo não estava à bordo por conta de viajar para shows em seu jatinho particular. O cantor se apresenta neste sábado em Belém do Pará junto com Ivete. 
 
Fonte: http://bocaonews.com.br/noticias/principal/acidente/94225,problema-na-turbina-de-aviao-assusta-saulo-durante-voo.html