sábado, 23 de agosto de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE INHAMBUPE COMEMORA CADASTRO LIMPO NO CAUC



A Prefeitura Municipal de Inhambupe obteve em agosto a regularização da situação de inadimplência do município no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC) do Ministério da Fazenda. O CAUC é composto por diversos itens que precisam estar regularizados e atualizados constantemente, dentre eles, os principais são Receita Federal, Previdência Social, Secretaria do Tesouro Nacional e Convênios Federais.

Desde que assumiu a administração municipal, o prefeito Benoni Leys encontrou o município com irregularidades em quase todos os itens exigidos pelo CAUC. A Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças precisou empenhar esforços para resolver todas as pendências, conseguindo a regularização por meio de negociações e atualização de dados. Com essa conquista, Inhambupe passa a ter condições de receber transferências de recursos do Governo Federal e realizar novos convênios que sejam de interesse público e tragam benefícios permanentes à população.

“Esta é uma vitória importante para o município, pois amplia a sua capacidade de investimento e a possibilidade de buscar novas parcerias para implementar políticas de desenvolvimento e inclusão social”, destacou a secretária Márcia Bastos.


Fonte: ASCOM de Inhambupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário