sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Eleições Bahia: Saiba a agenda de campanha de candidatos ao governo desta sexta-feira

Os candidatos ao governo do estado da Bahia tem agendas diversas nesta sexta-feira (8). Renata Mallet (PSTU) se reúne com apoiadores de campanha. 
Marcos Mendes (PSOL) vai fiscalizar um crime ambiental em região de concentração da mata atlântica em Salvador pela manhã e concede entrevistas ao longo do restante do dia. 
Paulo Souto (DEM) atende políticos e lideranças no escritório na manhã e se reúne com equipe de campanha pela tarde. À noite, Souto participa da inauguração dos comitês dos candidatos Uziel Bueno e José Carlos Aleluia.
 Rogério Da Luz (PRTB) se reúne com lideranças políticas e candidatos do seu partido. 
Rui Costa (PT) concede entrevista para emissora de rádio do interior pela manhã e faz carreatas em Governador Mangabeira, Cruz das Almas, Sapeaçu e Conceição do Almeida pela tarde antes de fazer um comício em Santo Antônio de Jesus. 
Lídice da Mata (PSB) cumpre agenda com a candidata a vice-presidente Marina Silva (REDE) e faz caminha em Feira de Santana e Santo Amaro durante o dia.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/158508-eleicoes-bahia-saiba-a-agenda-de-campanha-de-candidatos-ao-governo-desta-sexta-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário