quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Agenda: participação em debate e entrevistas marcam programação desta quarta

A programação dos postulantes ao governo do estado inclui participação de debates e entrevistas em Salvador nesta quarta-feira (13). 
Os candidatos Marcos Mendes (PSOL), Paulo Souto (DEM), Renata Mallet (PSTU) e Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) comparecem, pela manhã, ao debate na Associação Baiana de Medicina (ABM), em Ondina. 
Lídice da Mata só chegará ao evento na ABM às 14h; antes, às 8h, concede entrevista por telefone ao programa “A voz do campo”, da rádio Rede Mundial FM, de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Depois do debate, a senadora se desloca para a celebração do Dia do Economista, na Faculdade de Economia da Ufba, na Piedade - one iniciou a militância política. 
No período vespertino, Marcos Mendes se reúne com a equipe de campanha. Além de encontro com a equipe, Paulo Souto receberá lideranças à tarde – a partir das 18h30, ele inaugura o comitê feminino da chapa oposicionista, na Avenida ACM, nº. 3305, em frente ao Sam’s Club. À noite, Renata Mallet dará entrevista à TV Band Bahia. Da Luz também receberá lideranças durante a tarde. 
Rui Costa (PT) estará em Feira de Santana, onde dá entrevista a uma rádio local e se reúne com a coordenação de Comunicação de sua campanha. A partir das 15h, ele vai ao Encontro com a Juventude do PT e mais tarde, irá à solenidade de comemoração do Jubileu de Ouro da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/158714-agenda-participacao-em-debate-e-entrevistas-marcam-programacao-desta-quarta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário