quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pesquisa encomendada por Marcelo Nilo aponta Paulo Souto na liderança

A pesquisa encomendada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT) ao Instituto Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp) aponta, na espontânea, Paulo Souto (DEM) em primeiro lugar, com 6,95% das intenções de voto. Rui Costa (PT) tem 2,25% das intenções. 
A candidata Lídice da Mata aparece com 0,6% dos votos. Marcos Mendes (PSOL) e até Tiririca aparecem com 0,05% das intenções. Na pesquisa estimulada, quando aparecem apenas os nomes dos candidatos, Paulo Souto lidera a disputa com 40% das intenções de voto. Rui Costa vem em segundo, com 18%.
Lídice da Mata figura em terceiro, com 13%. Marcos Mendes (PSOL) tem 2% Rogério Da Luz e Renata Mallet, tem 1% cada. Não souberam 18% e brancos e nulos somam 11%. Já na pesquisa polêmica, em que aparece o apoio dos padrinhos políticos, como Lula e Dilma com Rui Costa e ACM Neto e Aécio Neves com Paulo Souto (DEM), o democrata também aparece na frente, com 38% das intenções. 
Rui Costa (PT) vem em segundo, com 28%. Lídice da Mata (PSB), com apoio de Eduardo Campos aparece em terceiro, com 11%. Não sabem 11%. Brancos e nulos somam 10%. Marcos Mendes, com o apoio de Luciana Genro, registra 1%. Da Luz, com Levy Fidélix e Renata Mallet com apoio de Zé Maria somam menos de 1%, cada. A pesquisa ouviu duas mil pessoas entre os dias 5 e 11 de agosto, em 84 municípios baianos e foi protocolizada sob o nº BA-00008/2014. 

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/158719-pesquisa-encomendada-por-marcelo-nilo-aponta-paulo-souto-na-lideranca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário