sexta-feira, 4 de julho de 2014

Felipão ultrapassa Zagallo e bate recordes à frente da seleção

Individualmente, independentemente do título da seleção brasileira ou não, o técnico Luiz Felipe Scolari deixará o torneio mais importante do futebol mundial com duas marcas históricas na carreira profissional.
 
Comandante da Seleção Brasileira pela segunda vez em mundiais, Felipão ultrapassou Zagallo e chegou ao 15º triunfo como treinador em edições de mundiais. Agora, no ranking mundial, Scolari está segunda posição atrás apenas do alemão Helmut Schon.

Além disso, com a vitória sobre a Colômbia, que garantiu ao Brasil uma vaga na semifinal, Luiz Felipe Scolari está pela terceira vez entre os quatro melhores treinadores de Copa do Mundo. Em 2002, pelo Brasil, conquistou o título e na edição seguinte ficou em quarto lugar comandando Portugal.

A série de recordes do comandante da seleção teve mais um capítulo especial. Ele, com a vaga  na semifinal, aumentou a série invicta à frente do Brasil em Copas para doze jogos, um a mais na história que Zagallo.
 
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/32760-felipao-ultrapassa-zagallo-e-bate-recordes-a-frente-da-selecao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário