terça-feira, 15 de julho de 2014

Eleições Bahia: Saiba o quê seu candidato fará nesta terça

Os candidatos ao governo do Estado terão compromissos de campanha nesta terça-feira (15). Rui Costa, da coligação "Pra Bahia Mudar Mais", tem reunião pela manhã sobre o Programa de Governo Participativo (PGP 2014), com o tema "Infraestrutura e Logística". Pela tarde, discute "Desenvolvimento Rural no semiárido" e dá entrevistas a uma emissora de TV. 

Paulo Souto, da coligação "Unidos pela Bahia", participa de entrevista em uma emissora de rádio pela manhã e se reúne com lideranças da capital. À tarde, terá novo encontro, dessa vez com a equipe de campanha. Marcos Mendes, do PSOL, tem encontro com o coletivo de segurança pública do partido pela manhã e à tarde dá entrevista a rádios do interior do estado. 

Já Rogério Tadeu da Luz, do PRTB, recebe, pela manhã, presidentes de associações de deputados federais e membros da Associação dos Funcionários Públicos da Bahia. À tarde, ele grava programa eleitoral e à noite dá entrevista a uma rádio local. 

A senadora Lídice da Mata, da coligação "Um Novo Mundo da Bahia", não terá compromissos de campanha nem nesta terça (15) nem na quarta (16). A socialista cumprirá expediente no Senado Federal, em Brasília. A postulante Renata Mallet (PSTU) não forneceu a sua agenda.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/157283-eleicoes-bahia-saiba-o-que-seu-candidato-fara-nesta-terca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário