terça-feira, 15 de julho de 2014

Candidatos já definem comitê eleitoral; saibam onde estão localizados

Os candidatos já deram a largada oficial para a disputa à vaga no Palácio de Ondina e estão no processo de bater o martelo quanto à definição de seus comitês eleitorais localizados em Salvador. Enquanto uns continuam indecisos em relação à residência onde farão suas principais estratégias eleitorais, outros já planejaram o dia de lançamento dos QG’s e estabeleceram datas para fazer palanque em diversos territórios estratégicos da Bahia. 
 
O postulante Rui Costa (PT) lançará seu comitê nesta sexta-feira (14), na região do Iguatemi, próximo ao Shopping Salvador. Na agenda do candidato, detalhada no site oficial da candidatura, o petista já tem como alvo as cidades de Caetité, Brumado, Irecê, além da região do extremo-sul, para realizar carreatas e comícios. Em Salvador, o governista estará próximo do seu principal opositor, Paulo Souto (DEM), que se estabelecerá na Avenida ACM, 3305. De acordo com informações da assessoria de imprensa do partido, está previsto para o dia 23 o lançamento do comitê eleitoral dos democratas. Já a coordenação de campanha da candidata ao governo do Estado Lídice da Mata (PSB) ainda não tem informações a respeito. 
 
Por enquanto, dois imóveis estão em avaliação pela postulante cujas localizações não foram divulgadas pelo gabinete. A senadora, contudo, viajará para o interior a partir de terça-feira da próxima semana. O roteiro ainda não está definido. Quem também ainda não confirmou o imóvel para instalar o comitê é o candidato do PSOL Marcos Mendes, que ainda tem dúvidas em relação a um localizado na Rua Carlos Gomes, no Centro, e outro na região da Piedade. A partir desta quinta-feira (17), porém, os socialistas iniciam encontros e comícios pelo extremo-sul da Bahia, em cidades como Teixeira de Freitas, Mucuri e Itamaraju. Somente na próxima semana a coordenação de Mendes realizará o lançamento do comitê na capital baiana. 
 
A data já foi estipulada, porém, sem definições até o momento. O PRTB, que elencou o seu presidente estadual Rogério Da Luz para concorrer à vaga de governador, já decidiu que o comitê eleitoral será na própria sede da sigla, na Alameda dos Umbuzeiros, 486, no Caminho das Árvores. A campanha ainda não programou a jornada de comícios pelo estado. A reportagem tentou entrar em contato com a coordenação da campanha de Renata Mallet, do PSTU, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. 
 
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/157285-candidatos-ja-definem-comite-eleitoral-saibam-onde-estao-localizados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário