Impostômetro de Inhambupe

Veja no Blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eleições Bahia: Candidatos visitam interior do estado nesta sexta

Os postulantes ao governo do Estado aproveitam esta sexta-feira (25) para entrar em contato com o interior da Bahia. 
Lídice da Mata (PSB), da coligação "Um Novo Caminho para a Bahia", não chega a deixar a capital baiana, mas se reúne com vereadores de outras cidades a partir das 14h. Pela manhã, ela participa de entrevistas com a Rádio Cruzeiro, às 7h20, e à TV Baiana, às 12h. 
Marcos Mendes (PSOL) aproveita a manhã para conversar com militantes da causa LGBT e, entre a tarde e a noite, prevê a saída da Caravana 50. 
Paulo Souto (DEM), da coligação “Unidos pela Bahia”, visitas as cidades de Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Taperoá e Valença, no sul do estado. 
Renata Mallet (PSTU) e Rogério Tadeu da Luz (PRTB) permanecem na capital baiana. A socialista concede entrevista a um grupo de pesquisa da Ufba e participa, pela tarde, de plenária em solidariedade ao povo palestino. À noite, vai à etapa regional do Encontro Nacional da Educação. 
Já Da Luz concede entrevista à Rádio Band News e se reúne, pela tarde, com coordenadores de campanha. 
Rui Costa (PT), da coligação "Pra Bahia Mudar Mais", cancelou as atividades da Caravana 13, nos municípios de Malhada de Pedra, Ibitira, Lagoa Real, Ibiassucê e Caetité, devido à morte da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim (PT).
 
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/157813-eleicoes-bahia-candidatos-visitam-interior-do-estado-nesta-sexta.html