terça-feira, 22 de abril de 2014

Menina Faceira será a atração principal do Arraiá São Judas Tadeu no Clube ARCI no dia 07 de junho em Inhambupe



O arraiá São Judas Tadeu começou no ano de 1993 com uma carência de pessoas passando necessidades e com fome, algumas pessoas começaram a levantar fundos e deram a ideia de fazer uma festa para arrecadar dinheiro, pegaram o dinheiro alugou uma casa para fazer a sede, e começaram a fazer cestas básicas com algumas pessoas e foi criado uma quadrilha junina para envolver os jovens do José Maia, Novo Inhambupe, Urbis e Matadouro.

A festa do Arraiá são Judas Tadeu acontecem na Jota Maia e por 3 anos foi  no Zé de Gruvitas, sendo 2 anos no período de Simone por volta de 2006 e 2007 por questões políticas, e um ano em Zé de Gruvitas por questão que a rua estava interditada em 2009.

A Risca Faca foi fundada em 1995 tem vários prêmios já foi campeão em Inhambupe por 3 vezes, foi campeão em Entre Rios em 2013, no concurso do Litoral norte foi campeão, campeão em Sátiros Dias, vice-campeão em Aporá por 2 vezes, 4ª lugar em Rio Real, já participou do concurso da Laranja e no Forró do Galinho que ficou em 10º lugar.

Os jovens que fazem parte da Quadrilha Risca Faca são da José Maia, Novo Inhambupe, Urbis e Matadouro.

O Arraiá São Judas Tadeu 2014 terá as atrações como: Pra Chamegar, Teninha Faceira, Menina Faceira, entre outras e Djs nos intervalos no sábado e no domingo terá concurso de Quadrilha como as do Forró do Galinho, Litoral Norte e de Sergipe.
 O Arraiá será nos dias 07 e 08 de junho no Clube ARCI por questões de segurança, não pelo o Jota Maia mas são pessoas que vem de outros bairros e o Jota Maia é tranquilo, pois no ano passado algumas pessoas jogaram pedras nos ônibus e jogaram bombas na festa, e para proteger a família a organização achou melhor que aconteça no Clube ARCI.

O Apoio da festa é do comercio local, da comunidade e da Prefeitura que no ano passado chegou junto e conta esse ano com o apoio.

Todas as informações acima é de Tuquinha um dos fundadores do Arraiá São Judas Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário