terça-feira, 22 de abril de 2014

Câmara tem sessão no escuro por falta de energia na região e Sandra de Merete não assumiu o mandato
















Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Inhambupe já tinha começado mas de repente falta energia outra vez, mesmo assim a sessão continuou normalmente e a novidade da noite é que Sandra de Merete não assumiu o seu mandato e segundo alguns vereadores o vereador Dr. Miguel desistiu da licença.
Houve poucas indicações nessa noite como acionar a polícia para fazer a ronda policial na zona rural de Inhambupe e foi indicado pelo o Vereador Uelson e a outra indicação foi para elaborar um projeto de lei para punir as pessoas que colocam o lixo fora do horário de coleta que foi indicado pelo o vereador Marquinhos.
O Vereador Humberto agradeceu a presença de todos e falou pouco hoje.
O Vereador falou sobre o retorno do Vereador Dr. Miguel que desistiu da licença, falou que está faltando energia na escola Fábio Souto e que a até a presente data não está tendo aula no turno noturno, reforçou também que a convocação do Secretário de Infraestrutura será nos dia 06 de maio para falar sobre e outros assuntos.
O Vereador Jeovan falou de Dr. Miguel em desistir da sua licença e achou bom ele retornar a casa, falou do fechamento do turno noturno da escola da Ponte Real e que os alunos irão para a Escola Luís Coelho, falou da presença de Nena na Câmara, pois demonstra a vontade do povo e ele faz um trabalho diferenciado, falou também dos festejos juninos que a Prefeitura está contratando banda e até o momento o ano de 2013 está sob judice.

O Vereador Uelson falou do seu compromisso e de todos mediante o compromisso que é de fiscalizar com as comissões que é de extrema responsabilidade, disse que não concorda em convocar secretario e convocar a Secretária de Finanças para explicar a atual situação do município e expor as contas pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário