sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em alta, Bell atrai multidão e confirma show em Feira



Como era de se esperar, a carrerira de Bell Marques decolou de vez e a disputa por ingresso para o show do artista é cada vez maior. Famoso por arrastar verdadeiras multidões, a voz que embala sucessos do Carnaval como 'Foi por este amor' e o hit 'Nicolau' - que já está na boca do folião, faz com que os 'Bellzeiros' estejam em todo lugar. No último dia 21, quase 12 mil pessoas lotaram a estreia do cantor em Aracaju e, na semana passada, o artista - em festa programada para 15 mil pessoas - surpreendeu com a venda de 29 mil ingressos no aniversário do Bloco Siriguela, em Fortaleza.
 
A boa notícia agora é para os carnavalescos de Feira de Santana. O show marcado para este próximo domingo, dia 6, foi apenas adiado e será remarcado. De acordo com o produtor executivo de Bell, Ricardo Portela, que conversou com a reportagem do Bocão News, o show foi adiado por conta da previsão de fortes chuvas de sexta a domingo. "O espaço do show é 100 % descoberto, achamos mais prudente remarcar o evento. Tão logo teremos a nova data.", afirmou. 
 
 
Por isso, o fãs podem respirar aliviados e ter a certeza que irão curtir o artista que marcou o Carnaval deste ano. Fechando a folia momesca com chave de ouro, Bell, visivelmente emocionado, apresentou sua nova fase e, pelo visto, está dando conta do recado. Vestido de branco, assim como todos os seus músicos, Bell iniciou a sua apresentação cantando uma das músicas clássicas mais executadas no mundo, a Ave Maria. Pedindo bênçãos para este novo tempo.
 
 
Falando em clássicos musicais, as primeiras canções de Bell no trio foram “Amar você” e “Vem”, levando a todos os “bellzeiros”, novo título aos fãs do músico, a um sentimento de emoção jamais visto na saída de um bloco durante a festa de momo em Salvador. Alguns fãs declaram que, a partir de hoje, seguiram Bell Marques pois perceberam a nova estrutura apresentada pelo artista. "É algo único", declara um dos fãs.
 
 
E assim, firmando sua trajetória em carreira solo, o cantor segue rodeado de uma multidão que se emociona e vai junto ao ver o Rei do Axé passar. 
 
Fonte: http://bocaonews.com.br/noticias/principal/personalidade/83906,em-alta-bell-atrai-multidao-e-confirma-show-em-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário