domingo, 2 de fevereiro de 2014

Presidente da CBF presta homenagem a Ednaldo Rodrigues

José Maria Marin, presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, vice-presidente, Mustafá Contursi (Sindicato do Futebol) e Josafá Dantas, presidente Federação Brasiliense de Futebol, prestaram homenagem a Ednaldo Rodrigues, que preside a Federação Bahiana de Futebol. Na semana passada, quando desembarcou em São Paulo para uma série de reuniões, Rodrigues foi surpreendido com uma homenagem da CBF pela passagem do seu aniversário. 

Um jantar foi organizado por Marin em um restaurante da capital paulista. Na oportunidade, os dirigentes destacaram os dedicados à luta de Ednaldo pela valorização e desenvolvimento do futebol baiano e nordestino. Feliz e comovido, o presidente da FBF agradeceu aos colegas pela homenagem. "Foi uma surpresa, não esperava isso. Desembarquei e já estava indo para o hotel. Agradeço a todos esses dirigentes que estiveram lá pelo reconhecimento ao nosso trabalho na Federação Bahiana. Todos nós estamos unidos pelo sucesso do futebol brasileiro", disse.

Fonte:  http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/149891-presidente-da-cbf-presta-homenagem-a-ednaldo-rodrigues.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário